NANI DÁ SHOW DE CAPOEIRA NO VALÊNCIA PERANTE 12 MIL ADEPTOS

10:34 Rui Fonte 0 Comments


O internacional português Nani, Campeão Europeu 2016, já foi apresentado como jogador do Valência em pleno Mestalla, mostrando-se surpreendido pela maneira como os adeptos, cerca de 12 mil, o receberam e admitindo que é algo que irá guardar «para sempre no coração».

«A maneira como os adeptos me receberam é algo que vou guardar para sempre no meu coração. Senti que os adeptos estão há minha espera e muito felizes pela minha chegada, isso é algo muito especial, é importante sentir este carinho. Espero dar-lhes muitas alegrias e contribuir para a realização dos seus sonhos em relação ao clube. Tenho de agradecer pela confiança depositada em mim tanto pelos adeptos como pelo clube ao contratar-me», disse o internacional português.

BÓNUS ATÉ 50 EUROS PARA APOSTARES NA BETCLIC!!! APROVEITA JÁ! CLICA AQUI

0 comentários: